Cataratas Day 2018

O Cataratas Day já está perto e você pode homenagear uma das Sete Maravilhas da Natureza com um gesto simples. Faça uma selfie nas Cataratas do Iguaçu ou use alguma fotografia que você tiver em seus arquivos e compartilhe nas redes sociais com a hashtag #CataratasDay2018.

O objetivo da campanha é lembrar a eleição das Cataratas do Iguaçu como uma das maravilhas da natureza e também divulgar o atrativo. E o grande desafio desta edição é superar os 142 milhões de pessoas impactadas com a campanha no ano passado.

"Quem não puder ir pessoalmente fazer selfie nas Cataratas do Iguaçu, no próximo domingo, também poderá participar da ação compartilhando, com amigos e familiares, nas redes sociais, fotos e vídeos da experiência de conhecer uma das sete maravilhas da natureza, sempre copiando a hashtag #CataratasDay2018", disse o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla. “O #CataratasDay é a maior ação de buzz marketing (marketing viral) organizada por um atrativo turístico, gerando um retorno fantástico em mídia espontânea, sem contar no envolvimento da comunidade”, finalizou.

Passeio Ciclístico

No domingo será possível entrar no parque com bicicletas. O ciclista só terá que se inscrever na Associação Ciclística Cataratas do Iguaçu – ACCI. Para participar, basta entrar em contato com a entidade pelo telefone (45) 9 8801-8326. O passeio está marcado para começar às 7h, com saída no estacionamento superior do Centro de Recepção de Visitantes e fim no primeiro mirante das Cataratas, em frente ao Belmond Hotel das Cataratas.

Ônibus e Horários

Para que os moradores de Foz possam fazer selfie nas Cataratas, a prefeitura irá disponibilizar 80 ônibus. Os veículos irão sair às 8h e às 14h dos locais a seguir: Bosque Guarani, Praça da Bíblia, Parque Remador (no Porto Meira), Praça Central (em Três Lagoas), Gramadão da Vila A e Centro Comunitário da Vila C. A volta será feita cerca de uma hora depois e nos mesmos ônibus. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Os moradores que optarem por ir com veículo próprio irão ganhar a isenção do estacionamento e dos ingressos. Para isso, deverão apresentar documento de identificação e comprovante de residência.

O valor da entrada continuará igual para visitantes que não forem moradores de Foz ou municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu.

Municípios Lindeiros:

Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Medianeira, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Lúcia, Serranópolis do Iguaçu, Capanema, Capitão Leônidas Marques, Lindoeste e Santa Tereza do Oeste.

Apoios

O #CataratasDay2018 é uma iniciativa da Gestão Integrada do Turismo, coordenada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, com apoio do ICMBio, Cataratas do Iguaçu S/A, Fundo Iguaçu, Instituto Polo Iguassu, Visit Iguassu, Itaipu Binacional, Conselho Municipal de Turismo - Comtur, Sindhoteis, Polícia Rodoviária Federal - PRF, e Associação de Ciclistas Cataratas do Iguaçu - ACCI, dentre outras instituições.

 

Estamos a 400 metros da entrada do Parque Nacional do Iguaçu e ao lado do Parque das Aves, o San Martin Resort & Spa é um hotel localizado em Foz do Iguaçu.
FAÇA SUA RESERVA
©2018 All Rights Reserved San Martin Resort & SPA
phoneenvelopeplay-circleyoutubeinstagramfacebook-officialwhatsapp