Movimento de turistas em Foz irá aumentar no feriadão

Na sexta-feira, dia 07 de setembro, é comemorada a Independência do Brasil. Como ocorre de praxe, muitas famílias aproveitam o feriado para viajar e um dos destinos escolhidos é a cidade de Foz do Iguaçu.

Uma pesquisa feita pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – Sindhotéis – mostrou que Foz terá um bom movimento e que 76% dos leitos dos meios de hospedagem estão reservados do dia 07 ao dia 09.

A média tem como base o movimento informado por 28 estabelecimentos no último dia 30 de agosto. Hoje, Foz do Iguaçu possui cerca de 180 meios de hospedagem como hotéis, pousadas, albergues e hostels, somando 28 mil leitos.

O Hotel San Martin Resort & Spa, que possui 4 estrelas e oferece atividades de lazer na natureza,  está entre esses números, sendo uma ótima opção para receber turistas, pois está localizado pertinho de atrativos como as Cataratas do Iguaçu ou o Parque das Aves e também do aeroporto internacional de Foz.

Segundo o presidente do Sindhotéis Neuso Rafagnin, o turismo doméstico é mais forte em feriados nacionais e essa é uma das razões para o movimento de visitantes aumentar em Foz. “O destino Iguaçu está consolidado entre os preferidos dos turistas”, comentou.

Ainda de acordo com Rafagnin, o município está preparado para receber os visitantes, com diversidade de atrativos turísticos, excelência nos equipamentos e na prestação de serviços na hotelaria e gastronomia, sempre com tarifas competitivas com qualquer região do País. “Viajar para Foz está em alta e é barato”, finalizou.

Estamos a 400 metros da entrada do Parque Nacional do Iguaçu e ao lado do Parque das Aves, o San Martin Resort & Spa é um hotel localizado em Foz do Iguaçu.
FAÇA SUA RESERVA
©2018 All Rights Reserved San Martin Resort & SPA
phoneenvelopeplay-circleyoutubeinstagramfacebook-officialwhatsapp